Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 10/06/2022 00:06
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_032_22_de_10_06_Assembleias_deliberativas

ASSEMBLEIAS DELIBERATIVAS

 

O Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) realizou na data de ontem uma reunião com as Intersindicais que representam todos os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Eletrobras, visando analisar e discutir a última proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho Nacional 2022-2023 e definir datas para a realização das assembleias deliberativas.

 

Independentemente do andamento do movimento que envolve o processo de capitalização da empresa, preocupação expressada por muitos trabalhadores e trabalhadoras, as datas para realização das referidas assembleias estão dentro do prazo de *cobertura do ACT vigente que é 30/06/2022.*

 

Desse modo, ficaram definidas as datas de 13 a 21/06 para realização das assembleias, estando os sindicatos locais responsáveis para confirmação do dia de realização das referidas em suas bases.

 

O calendário de assembleias da Intersul vai acompanhar o calendário do CNE e cada sindicato vai informar a data específica da sua base.

 

Ressaltamos que a proposta apresentada pela Eletrobras, divulgada em nosso último boletim 31/22 requer muita atenção em sua leitura, entendimento e consideração.

 

 

A LUTA VAI CONTINUAR, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal