Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 21/03/2014 00:03
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


informe_eletronico_do_conselheiro_-_Nº 60 de 24-03-13

Informe Eletr@nico dos Conselheiros

 

Nº. 060                                     24/03/14

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Temos consciência que o resultado da eleição, antes de ser um referendo ao nosso trabalho representa, sobretudo, a responsabilidade de continuarmos representando dignamente, sem distinção, cada empregado(a) da Tractebel Energia, dando sempre o melhor de nós para o crescimento e o reconhecimento profissional de todos.

 

O resultado também é um referendo ao processo democrático de escolha da chapa apoiada pela Intersul, tirada nas assembléias e ratificada na plenária.

 

Agradecemos a todos pela maciça participação no processo eleitoral, pois mostrou a importância que os empregados(as) creditam a esta representação. Queremos fazer um agradecimento muito especial àqueles que além de votar em nossos nomes, participaram ativamente na campanha mostrando que acreditam na força de um projeto coletivo.

 

Ressaltamos o respeito e a ética do Paulo César e do Renato, integrantes da chapa concorrente, estabelecido durante todo processo eleitoral, valorizando sobremaneira este importante espaço dos trabalhadores(as) no Conselho de Administração da Tractebel Energia.

 

Queremos agradecer e ressaltar o trabalho competente e isento de todos(as) os integrantes da Comissão Eleitoral.

 

Agradecemos também às entidades sindicais e às associações que compõem a INTERSUL, pelo apoio incondicional à nossa candidatura.

Muito obrigado e sempre à disposição de todos.

 

 

 

BETINHO - (51) 8206-3078– betinho@intersul.org.br

 

 

 

BARBOSA - (48) 8402-4397– barbosa@intersul.org.br

 




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal